sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Prefeita Marilete recebe Presidente do Depasa Zenil para debater melhorias para o Município


Na manhã desta quinta-feira (01), a Prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino recebeu em seu gabinete o Presidente do Depasa, Sr. Zenil Chaves, Vereadores Valdor do Ó, Carlos Tadeu, Radámes Leite e o Presidente da Câmara Raquel Sousa, além do Diretor do Depasa do município Robério Saraiva.

A Reunião foi para tratar sobre os investimentos que serão realizados no município de Tarauacá, como expansão da rede de água, a exemplo do que está sendo realizado no Beco da Garagem, além de outros pontos necessários que serão levantados pela equipe técnica do Depasa.

Zenil Chaves agradeceu à Prefeita Marilete Vitorino pela parceria que vem sendo feita com o Depasa, disse que não vai medir esforços para melhor a qualidade dos serviços oferecidos pelo Depasa em Tarauacá, ressaltou o relevante serviço que o gerente local Robério Saraiva vem desenvolvendo a frente da instituição.

A Prefeita Marilete Vitorino, se colocou à disposição do Depasa no município, e pediu que fossem atendidas as reivindicações dos Bairros que não tem expansão da rede de água, como Bairro Luiz Madeiro, Parte do Ipepaconha, imediações da Rotatória do Triângulo, Bairro Novo, Beco do Bila, entre outros.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário: