quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Prefeitura de Tarauacá adquire duas motos zero km para Secretaria Municipal de Educação


Com recursos próprios, a Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Educação, vem renovando sua frota de veículos, além de reforçar setores que precisam de veículos para suas ações contínuas pela cidade. Nesta terça-feira (20/8), a atual administração entregou duas motos 0 km Honda CG- 160.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Orlando Bezerra, uma dessas motos será entregue para o setor de merenda escolar, e a mesma veio adaptada com reboque para atender as demandas das escolas municipais quanto à distribuição de merenda.

Já outra vai servir para os trabalhos da SEME, atendendo os servidores em seu deslocamento pela Zona Urbana e Rural com objetivo de acompanhar o andamento do ensino municipal.

O Secretário comentou ainda que as reestruturações das secretarias que vem dando melhores condições de trabalho aos servidores é um compromisso assumido desde o início da gestão da Prefeita Marilete Vitorino. “Grandes avanços já foram alcançados, tanto na Educação quanto nas demais secretarias, e o reflexo destes investimentos virão no aumento da qualidade do ensino em Tarauacá.” Destacou Orlando Bezerra.

Gilson Amorim/Assecom/Tarauacá

Nenhum comentário: