segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Prefeituras de Epitaciolândia e Tarauacá disponibilizarão antecipação salarial aos servidores municipais através de cartão magnético




Prefeita Veja o vídeo:
           
Prefeita Marilete Vitorino já concluiu todas as tratativas para a efetiva implantação do benefício no âmbito da Prefeitura Municipal de Tarauacá. Mais de mil servidores serão beneficiados. O cartão convênio não se confunde com o vale alimentação. 

Na foto de capa, prefeito de Epitaciolândia Tião Flores, acompanhado do Doutor Marcos Vitorino (convidado) e do Secretário de Administração “Paraguaçu”, apresentam envelope contendo o cartão magnético que beneficiará os servidores municipais de Epitaciolândia. O mesmo benefício será implantado em Tarauacá em prol dos servidores do município. 

OCartão Convênio é um benefício aos servidores municipais, a custo zero ao Município, e é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Tarauacá e a empresa GrandCard. Com o cartão magnético, os servidores poderão usufruir de uma antecipação salarial de até 30% do salário, e com ele fazer compras em toda a rede lojista credenciada, sem juros.

Em Tarauacá, existem mais de dez estabelecimentos comerciais já credenciados, como farmácias, supermercados e postos de gasolina. “Com o cartão, o servidor poderá comprar desde remédios até itens básicos do cotidiano“, explica Marcos Vitorino. 

O cartão magnético que oferece o benefício da antecipação salarial será entregue aos servidores municipais ainda este mês de agosto, em data a ser definida pela Prefeita Marilete. O servidor interessado em obter o benefício deverá preencher um Termo de Aceite junto à Secretaria Municipal de Administração. O cartão estará disponível à todos que quiserem, não sendo obrigatório.

Importante destacar que o Cartão Convênio é diferente do Vale Alimentação. Este, por outro lado, é um benefício que será submetido à procedimento licitatório e uma lei municipal, cujas tratativas estão ainda em curso. Já o Cartão Convênio é a custo zero para o Município. 

A Prefeita Marilete Vitorino fez questão de acompanhar todas as tratativas que visam efetivamente implantar o benefício para os servidores do município.

Desde o início do mês de junho que a equipe da Administração Municipal está dedicada à implantação do benefício. “Com o cartão convênio, o nosso servidor não pagará juros, porque o cartão convênio funciona como uma antecipação salarial a custo mínimo ao servidor, que pagará apenas R$10,00 (dez reais) mês, se utilizar o cartão. Esse convênio que celebramos traz um benefício de suma importância para o servidor e sua família”, destacou a Prefeita Marilete Vitorino. 


Foto: reunião para tratar dos benefícios do Cartão Convênio e Vale Alimentação [Reprodução. 04.06.2019]

VISITA AO MUNICÍPIO DE EPITACIOLÂNDIA

Neste sábado, 10, Marcos Vitorino, um dos colaboradores na implantação do benefício para os servidores do município de Tarauacá, visitou o Prefeito de Epitaciolândia Tião Flores (PSB), acompanhado do Gerente de Negócios da GrandCard no Acre Bismack França, e o Secretário Municipal de Administração José Menezes Cruz “Paraguaçu”.

No evento, compareceram secretários municipais, assessores, e os representantes do SINTEAC de Epitaciolândia. Na ocasião, foram entregues à todos os servidores municipais o cartão magnético, que funcionará como antecipação salarial, e também comemorado o Dia dos Pais na sede social do SINTEAC.

Nenhum comentário: