sexta-feira, 23 de agosto de 2019

RACHÃO TORNEIO INÍCIO: 2019 “O ESPORTE É A MAIOR FERRAMENTA DE INCLUSÃO SOCIAL QUE EXISTE NO MUNDO” XIII CAMPEONATO DE FUTSAL RACHÃO 2019 “ROSALDO FIRMO DE AGUIAR FRANÇA” “Dr. BABA” IN MEMORIAM

Atleta Demolay D.LB Neto Basa ler o juramento do atleta na abertura.

Teve início na noite de ontem (22) a abertura do maior campeonato de futsal amador do Acre:Rachão 13 anos. Os jogos aconteceram no ginásio de Tarauacá e contou com um grande público presente.

Estiveram presentes no evento esportivo a irmã do saudoso “Dr. Baba” que recebeu das mãos de todos os atletas uma medalha de Honra Ao Mérito e o escudo da com,petição. “Estou realmente agradecida, a todos vocês que não se esqueceram do meu irmão que também foi um desportista. Agradeço por lembrarem dele e darem o nome dele ao campeonato que serve de inclusão social a todos que participam”. Falou a irmã de Dr. Baba emocionada.

São 29 equipes divididas em grupos. Mais de 500 atletas disputando o título de campeão. Os custos do campeonato é de todos que participam que pagaram inscrição. Não temos apoiadores até o momento. Os jogos serão realizados às terças e quintas feira no ginásio local.

Nenhum comentário: