segunda-feira, 26 de agosto de 2019

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PROMOVE REUNIÃO COM OS GESTORES MUNICIPAIS.

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Educação, Orlando Bezerra juntamente com a diretora de ensino Eucilardes Mesquita e o subsecretário de educação Cleiber Emídio se reuniram na manhã desta segunda-feira, (26), no auditório da SEME com os gestores municipais para fazer uma avaliação das principais ações que já foram realizadas em 2019 pela a SEME. 

Estavam presentes os seguintes gestores: Alex Bispo, Vanusa Machado, Elivan Dias, Sairilandia, França, Maria Áurea, Maria José, Edna e Aderlândio França.

“O secretário de Educação Orlando Bezerra iniciou a reunião fazendo toda explanação das conquistas que os funcionários de apoio ganharam com a reformulação do PCCR e também a conquista do abono salarial que é de mil reais para os professores e quinhentos para os funcionários de apoio e o cartão "vale alimentação" no valor de 300,00 (trezentos reais),  e a incorporação dos duzentos reais no salário do professor e cem reais no salário dos demais servidores. Tudo isso graças o esforço da prefeita Marilete Vitorino que vem procurando a valorizar a cada dia, o funcionalismo público municipal”. Disse Orlando Bezerra.

Informamos ainda que já foi entregue para a Secretaria de Educação as duas motos de marca “CG Cargo 160”, que foram compradas com recurso próprio. Uma moto com carretilha vai para o setor da merenda escolar e a outra vai ficar na secretaria para atender as demandas da SEME, como entraga de ofícios de outras demandas. Ponderou Orlando Bezerra.

O Subsecretário Cleiber Emídio agradeceu a presença dos gestores municipais e “disse que está muito feliz com a presença de todos os convidados”. Finalizou.

A diretora de ensino fez a leitura do cronograma das atividades escolar para o dia 7 de setembro de 2019, e das atividades que vai ser realizadas também em cada escola municipal durante toda a semana da pátria que é à hora cívica, com apresentações do Hino Nacional, Hino Acreano e o Hino de Tarauacá e a nossa equipe vai acompanhar durante toda semana”. Completou Eucilardes Mesquita.

Por fim, em nome da secretaria de educação “queremos agradecer a Prefeita Marilete Vitorino pelo o esforço que ela está fazendo para que a educação seja de qualidade e eficiente”. Finalizou Orlando Bezerra.

Nenhum comentário: