quinta-feira, 29 de agosto de 2019

TARAUACÁ: SEME REALIZA A I FORMAÇÃO CURRÍCULO ÚNICO DE REFERENCIA DO ESTADO DO ACRE


A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), realiza nos dias 28 e 29 no CEDUP, a primeira formação do currículo único de referencia do estado do Acre, para todos os gestores e coordenadores do 1° ao 5° ano e também para os coordenadores do ensino infantil.

A formação contou com o apoio do Secretário de Educação Orlando Bezerra, que fez questão de está presente na manhã desta quinta-feira 29, e disse "quero parabenizar toda equipe, pela á dedicação que todos têm para transformar a nossa educação em uma educação de qualidade para o nosso município". Destacou Orlando Bezerra.

A formação tem como objetivo trabalhar a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) com os gestores e coordenadores do ensino fundamental I e com o ensino infantil.

Esta formação foi ministrada pela a diretora de ensino Eucilardes Mesquita e toda a sua equipe pedagógica juntamente com a coordenação do ensino infantil. 

"Agradecemos o apoio da prefeita Marilete Vitorino e do Secretário de Educação Orlando Bezerra que não medem esforços para que a educação do nosso município avance a cada dia". finaliza a diretora de ensino.



fotos chaquinha.

Nenhum comentário: