segunda-feira, 16 de setembro de 2019

CANTOR ROBERTO LEAL MORRE AOS 67 ANOS EM SP (GN - MÚSICA)

Cantor, conhecido pelas músicas 'Arrebita' e 'Bate o pé', estava internado havia 5 dias no Hospital Samaritano e morreu em decorrência de insuficiência renal causada por tumor/Foto: Divulgação/Blog oficial/vasco.com.br.

O domingo ficou triste e a música está de luto, com a confirmação da morte do cantor Português Roberto Leal, 67 anos, em São Paulo. Foi a própria assessoria de imprensa do Hospital Samaritano que confirmou o seu falecimento.

Ele ficou conhecido pela música "Bate o Pé". Carismático, caiu no gosto do público brasileiro por respeitar todos os estilos musicais e interagir com centenas de artistas.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele estava internado no hospital desde terça-feira (10), após ter uma reação alérgica a um medicamento que tomou. O cantor vinha há dois anos tratando um câncer.

As causas da morte não foram divulgadas. A assessoria do cantor informou, porém, que, nas últimas horas, ele teve complicações em decorrência de uma insuficiência renal.

Roberto Leal morava na capital paulista há alguns anos. Nas décadas de 1970 e 1980 era figura presente nos principais programas de auditório do Chacrinha, na Rede Globo e no SBT, aos domingos, com Silvio Santos. 

Português de nascimento adotou o Brasil como morada, mas sem perder o vínculo com suas origens. Uniu culturalmente os dois países com suas habilidades artísticas e alegria contagiantes. 

G1

Nenhum comentário: