quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Em Coletiva à Imprensa Prefeita Marilete Apresenta Programação do VII Festival do Abacaxi


A prefeita Marilete Vitorino reuniu a imprensa local, incluindo comunicadores de rádios, redes sociais e blogueiros para apresentar as novidades e mudanças da programação oficial do VII Festival do Abacaxi de Tarauacá do ano de 2019.

A reunião, que aconteceu na manhã desta quarta feira, 18, além da prefeita Marilete Vitorino, contou com a presença de secretários das diversas pastas e Assessoria Jurídica da prefeitura.

A organização do tradicional Festival definiu três datas importantes para o evento. A programação oficial vai acontecer dias 27, 28 e 29 de setembro.

As secretarias diretamente envolvidas no evento já estão mobilizadas nos preparativos da festa popular e prometem novidades. A Secretaria Municipal de Cultura está à frente da organização e já começou a checar a infraestrutura necessária para que o festejo seja um sucesso.

O Festival do Abacaxi é uma ação cultural realizada na cidade pela prefeitura, com o objetivo de promover a atividade dos produtores da fruta no município.

De acordo com a Prefeita Marilete Vitorino, a expectativa é de que o festival deva receber aproximadamente 25 mil pessoas, no decorrer dos três dias de festival. A programação conta com diversas apresentações e atrações musicais nacionais e locais. Confira as fotos aqui dos patrocinadores:

Nenhum comentário: