terça-feira, 24 de setembro de 2019

Mailza Gomes diz que Gladson fica no Progressistas e ratifica apoio ao Palácio Rio Branco

Por Da redação ac24horas

Em nota divulgada no final da tarde desta segunda-feira (23) a senadora Mailza Gomes desfez boatos da suposta desfiliação do governador Gladson Cameli do partido que ela preside. Segundo a senadora, os boatos são “extemporâneos”.

Ainda de acordo a executiva, embora respeitem as ações dos demais partidos, “o Acre e as pessoas devem estar em primeiro lugar”, disse, principalmente nesse momento em que é preciso união pelo desenvolvimento do estado.

A senadora ratifica apoio do partido ao Palácio Rio Branco. Confira o conteúdo da nota do Progressistas:
Nota de Esclarecimento

O Partido Progressistas no Acre, por meio de sua presidente, senadora Mailza Gomes, vem à público esclarecer que não procedem as informações veiculadas por setores da imprensa local, sobre a suposta desfiliação do governador Gladson Cameli de nossa sigla.

O Progressistas manifesta total e irrestrito apoio ao governador Gladson Cameli e toda sua equipe de gestão, que, de forma incessante, vêm lutando pelo desenvolvimento do estado. Fazemos parte desse movimento e, como partido democrático, respeitamos as demais siglas partidárias, mas, colocando, como sempre se manifesta o governador, o Acre e as pessoas em primeiro lugar. Esse é o nosso lema.

Diante dos desafios impostos aos nossos gestores ligados a saúde pública, educação, infraestrutura e segurança, consideramos extemporâneo qualquer discurso político sobre 2022.

Entendemos que o momento é de união pelo povo do Acre, a diminuição das desigualdades sociais, a geração de emprego e renda, e a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

O Partido Progressistas vai continuar apoiando o governador Gladson Cameli em todas as ações que visem assegurar os direitos sociais e individuais, a liberdade de expressão, o bem-estar, o desenvolvimento e a justiça como pilares da sociedade.

Mailza Gomes

Presidente do Progressistas

Nenhum comentário: