terça-feira, 3 de setembro de 2019

Ney Amorim, Jesus Sérgio, Rosana e Neném estão na mira do PSD Publicado 1 minuto atrás em 03/09/2019Por Luis Carlos Moreira Jorge


O senador Sérgio Petecão (PSD) anunciou que vem mantendo conversas com lideranças políticas para encorpar o partido. Entre estas estão o ex-deputado Ney Amorim, o grupo comandado pela professora Rosana Nascimento, o deputado federal Jesus Sérgio (PDT) e o deputado Neném Almeida. “A Rosana não deve se filiar, mas está trazendo todo o seu grupo, isso já está certo. Quanto ao Ney e ao Jesus os convites estão formulados”, revela Petecão, que trabalha no sentido do seu partido chegar em 2020, com chapas de candidatos a vereador em todos os municípios, e como protagonista na capital, com presença na chapa majoritária da PMRB. Sobre ter se mantido longe do epicentro do governo, Petecão diz que prefere não dar palpite sobre os rumos da gestão do Gladson Cameli, não lhe pedir nada, preferindo se dedicar exclusivamente a fortalecer o PSD. “Quem quiser que mais na frente, na eleição, venha atrás da gente, não vou atrás de ninguém, a minha prioridade é fazer o PSD mais forte ainda”, destacou o senador Petecão. Decidiu que este ano não discute a eleição da capital.

NENÉM ALMEIDA

Quem já está certo para se filiar ao PSD é o deputado Neném Almeida, que foi convidado a deixar o SOLIDARIEDADE, por onde se elegeu. Falta somente ser definida a data da sua filiação.

CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU

O senador Sérgio Petecão (PSD) não deixou de destacar o abandono pelo governo dos que foram aliados importantes durante a campanha. “A professora Rosana Nascimento, que brigou pelo Gladson, hoje nem é recebida pelo secretário de Educação, Mauro Sérgio”, exemplifica.
Fonte: blog do crica

Nenhum comentário: