quinta-feira, 5 de setembro de 2019

O Secretário de Educação Orlando Bezerra participou durante a semana de todas as horas cívicas que foram realizadas nas escolas urbanas do município.

 

Inicio-se durante esta semana a jornadas de realizações das horas cívicas nas escolas municipais da zona urbana e o secretario de educação e a sua equipe pedagógica fizeram questão de participar de todas independentemente do horário. E isso, mostrar um compromisso que cada um tem e um carinho especial com a nossa educação municipal e um desejo que todos têm de alavancar a qualidade da nossa educação. 

“Em cada momento da hora cívica, o Secretário de Educação parabenizava a gestão da prefeita Marinete Vitorino e do vice-pre3feito Chico Batista pelo a vontade que eles têm de melhorar a educação do município e isso, dar força para todos profissionais da educação se sintam a vontade de produzir mais”. Disse. 

“A diretora de ensino também participou das horas cívicas que foram realizadas nas escolas durante a semana, juntamente com o secretário Orlando Bezerra e o subsecretário Cleiber Emídio e sempre agradecendo a todos pelas a conquista que sua equipe vinha desenvolvendo e que era aplicado nas salas de aulas para ajudar e incentivar tantos os professores como os alunos da educação municipal”. 

“Quero aqui em nome da gestão da prefeita Marilete Vitorino e do vice-prefeito Chico Batista e dizer que todos estão de parabéns, por que, estão muito preocupados com a qualidade da nossa educação municipal e por isso, não medem esforços para ajudar no que for preciso”. Finaliza Orlando Bezerra.



Fotos chaquinha menezes

Nenhum comentário: