terça-feira, 3 de setembro de 2019

PREFEITA MARILETE ACOMPANHA HORA CÍVICA NA ESCOLA ADELMAR DE OLIVEIRA

Na tarde desta segunda-feira (02), a Prefeita Marilete Vitorino, participou do ato cívico na Escola Adelmar de Oliveira, acompanhada do Secretário Municipal de Educação, Orlando Bezerra e da equipe pedagógica da SEME, o ato de solenidade vai acontecer durante toda a semana em relação ao dia 7 de Setembro, onde é comemorada a semana da pátria.

O ato cerimonial vai acontecer durante a semana em todas as escolas da rede municipal com o hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal e ao som do Hino Municipal de Tarauacá, com a participação da prefeita Marilete e do Secretário de Educação Orlando Bezerra.

O hasteamento das bandeiras é acompanhado por uma cerimônia que conta com a participação especial dos estudantes, professores, e a equipe pedagógica e gestora, de cada unidade de ensino.

Em seu pronunciamento Marilete Vitorino, “agradeceu a todos os presentes e a equipe gestora da escola Adelmar de Oliveira pela a organização cerimonial e fez uma saudação especial aos alunos pelas brilhantes apresentações. Todos estão de parabéns e muito obrigada”, disse a prefeita.

"Quero aqui agradecer a direção da Escola Adelmar de Oliveira pela a oportunidade e dizer aos alunos que: “Vocês serão o futuro do amanhã, é uma geração que vai construir uma nova história para este país. “Agradeço a todos vocês pela as apresentações que fizeram e isso nos deixa todos nós muito alegre” disse secretário de educação Orlando Bezerra.

Fotos Chaquinha Menezes

Nenhum comentário: