segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Prefeitura de Tarauacá leva ação de saúde à região do Cachoeira


Na última sexta-feira, 30, a Prefeitura de Tarauacá, por meio de Secretaria Municipal de Saúde, promoveu uma grande ação de saúde itinerante no ramal do Cachoeira, com o objetivo de levar atendimento médico às pessoas daquela comunidade.

Cerca de 200 pessoas foram contempladas com atendimentos médicos, odontológicos, enfermagem, vacinação, testes rápidos para HIV, HB, HC, Sífilis, Pré-natal, preventivo e a distribuição de kits Odontológicos (Creme dental e escovas) e distribuição de medicamentos.

Com apoio da gestão da prefeita Marilete Vitorino e do secretário de saúde, Pedro Cláver, as comunidades rurais tem sido contemplada com ação de Saúde.

“Foi um trabalho muito produtivo pela nossa equipe, quero parabeniza-los pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido. Ações como estas devem e precisam acontecer continuamente, pois assim podemos levar atendimento para as pessoas que têm dificuldade em chegar muitas vezes à cidade e obter ajuda. Por isso iremos fazer o possível para que isso aconteça não somente na Comunidade do “Cachoeira”, mas também em outras localidades de difícil acesso no município”, frisou Secretário Pedro Cláver.

Nenhum comentário: