quinta-feira, 19 de setembro de 2019

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO EM EXERCÍCIO VISITA SETOR DA MERENDA ESCOLAR ACOMPANHADO DE GESTOR ESCOLAR E VEREADOR


Na manhã desta quinta-feira 19, o Secretário de Educação em exercício Cleiber Emídio está no setor da merenda escolar acompanhando de perto a entrega dos produtos alimentícios para as escolas urbana do município. 

Para esse momento o secretário convidou alguns diretores para vir ao setor da merenda e ver de perto como está sendo realizada as escalas para distribuição da merenda para as unidades de ensino. 

“Também convidei o vice-presidente da câmara de vereadores para vir ao setor ver de perto como estão sendo armazenados os produtos, bem como, ver as mudanças que houve para melhorar ainda mais o funcionamento. Estou aqui no setor desde o dia de ontem 18, ajudando o dia inteiro no que for preciso juntamente com a coordenadora D. Nilzemar Torres fazendo o acompanhamento da distribuição da merenda, e aproveitando o momento para conversar com os diretores para saber como está o estoque de merenda, e vamos fazer o que estiver em nosso alcance para melhorar tanto na quantidade como na qualidade da alimentação das nossas crianças.” Disse o secretário em exercício Cleiber Emídio. 

Outro detalhe, o Secretário de Educação em exercício está acompanhando a entrega da merenda nas escolas juntamente com o entregador. 

Agradeço aqui o apoio da prefeita Marilete Vitorino e do vice-prefeito Chico Batista pelo esforço e dedicação que eles têm com a educação municipal.

Peixe seco 
Entrega da merenda escolar na escola Rilza Daniel
 

Nenhum comentário: