segunda-feira, 2 de setembro de 2019

TARAUACÁ: CLEANE E JANAINA - DUAS MULHERES NO COMANDO DO BAIRRO DA COHAB

Unificar as lideranças e fortalecer a luta da comunidade do Bairro Cohab em Tarauacá. Essa foi a grande vitória consolidada neste domingo, 01 de setembro,  com eleição para escolha da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro.
Cleane Pinheiro foi escolhida a primeira mulher a presidir a associação de moradores mais organizada e mais atuante de Tarauacá. Ela substitui Abimael Lopes que dirigiu a entidade nos últmos 2 anos. Aliás, a única que tem vida orgânica, toda legalizada e com diretoria qualificada. Janaina Furtado que também é vereadora, foi escolhida vice presidente. Duas mulheres no comando da entidade.
Agtravés da luta da associação, Cohab foi o primeiro e único a ter 100% de suas ruas pavimentadas, tem uma praça com o nome do bairro, pista de skate, parquinho, quiosques, uma galpão de cultura, uma rádio fm comunitária e outros benefícios. Logicamente que faltam muitos investimentos ainda, especialmente, no que dizz respeito ao esgotamento sanitário. 
A nova presidente Cleane em sua fala depiis de eleita e empossada, disse que a luta é de todos. "Nossa comunidade é organizada e nós vamos fortalecer cada vez mais nossa associação para continuar a luta pelas melhorias para nosso bairro. Cada um de nós é responsável pela luta e não só a presidente", declarou. 
Fonte: blog do aciolytk

Nenhum comentário: