sábado, 5 de outubro de 2019

Almoço entre Gladson, Dória e Rocha acena para filiação ao PSDB

Não é de agora que Gladson Cameli (Progressistas) vem sendo cortejado impetuosamente pelo ninho tucano para filiar-se ao PSDB. Nessa quinta-feira, 3, ele revelou durante entrevista na TV Gazeta que sim, recebeu o convite, mas que recusou, ao menos por enquanto. No entanto, a possibilidade de entrar para o ninho ainda não está completamente descartada.

Isso porque um almoço marcado para o final deste mês de outubro pode ser a oportunidade para uma nova proposta de filiação. Estarão reunidos Gladson Cameli, o governador de São Paulo, João Dória e o vice-governador do Acre, Major Rocha, ambos do PSDB. “É uma situação que não descarto, mas que não pretendo. Vamos entrar em campanhas de filiação, mas acredito que não somaria eu ir para o PSDB local porque tiraria a oportunidade de uma disputa majoritária”, disse.

Segundo ele, uma possível migração é “uma situação que tem que ser analisada com muita cautela. Mas estou muito feliz no PP”. Embora o PSDB seja um partido com o qual se identifica, Cameli garante que nesse momento não pensa na possibilidade de deixar o Progressistas. “Meu foco hoje é tentar praticar meu discurso de campanha”, pontou o governador, finalizando o assunto.
ac24horas.com

Nenhum comentário: