sábado, 5 de outubro de 2019

Aprovados no concurso da Saúde serão convocados na segunda quinzena de outubro


Os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Saúde serão convocados para a entrega de documentos e assinatura do termo de posse na segunda quinzena de outubro.
A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). Os servidores iniciam as atividades no início do mês de novembro.

Serão 340 profissionais para ampliar o serviço móvel de urgência e emergência e o serviço nas unidades que fazem parte da rede estadual de Saúde em Rio Branco e em mais 17 municípios, incluindo aqueles considerados de difícil acesso.

Do valor total das vagas ofertadas, 212 foram preenchidas por médicos de diversas especialidades. A contratação também contempla enfermeiros, técnicos em enfermagem, biomédicos, fisioterapeutas, assistentes administrativos, entre outros.

“O nosso compromisso é valorizar o servidor público e essa é uma determinação minha para a minha equipe, por isso, não podemos trazer insegurança para esses profissionais. Agora, vamos trabalhar para anunciarmos a realização de concursos públicos efetivos”, disse o governador Gladson Cameli, durante a solenidade de homologação do concurso.

Nenhum comentário: