quinta-feira, 24 de outubro de 2019

EDUCAÇÃO: PREFEITURA ENTREGA BEBEDOUROS NOVOS À ESCOLAS

A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Educação, entrega na manhã desta quinta-feira 24, equipamentos novos (bebedouros industriais) para a Escola de Infantil Donizete Mota. Outras escolas da rede urbana, também serão contempladas, onde cada equipamento tem capacidade para 150 litros água.

O Secretário de Educação Orlando acompanhou a entrega, e disse que essa é uma das preocupações da Prefeita Marilete Vitorino em oferecer uma qualidade de Vida ao alunado e terá continuidade durante a sua gestão”. Disse o Secretário Orlando Bezerra

Para a gestora da Escola do ensino Infantil Profª. Sairilândia, agradeceu a prefeitura por atender a solicitação, e que agora poderá atender os nossos alunos com muito mais de saúde e vida.

À nossa gestão trabalha para garantir o conforto aos alunos de todas as escolas da rede municipal de ensino e, por isso, estamos entregando vários equipamentos adequados para às escolas, a fim de melhorar o atendimento nas unidades de ensino” Finaliza Marilete Vitorino.
Secretário de Educação Orlando Bezerra
Subsecretário Cleiber Emídio
Gestora Sairilândia Galvão
Bebedouros industriais

Nenhum comentário: