sexta-feira, 25 de outubro de 2019

PREFEITURA COMEMORA DIA DO SERVIDOR PÚBLICO COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Administração, realiza a comemoração do dia do servidor público na manhã desta sexta-feira 25, na prefeitura com a participação da prefeita Marilete Vitorino. 

Neste momento tão importante de confraternização e alegria entre os colegas de trabalho, tivemos também a participação especial da prefeita Marilete Vitorino, onde ela participou das brincadeiras de perguntas e respostas, juntamente com os funcionários. 

Nesta comemoração, foi realizado várias brincadeiras diversificadas e com prêmios para os grupos vencedores das atividades. 

“Quero agradecer a presença de todos neste momento de muita alegria, em poder comemorar o dia do servidor público na companhia de vocês, e, dizer que já entregamos o cartão vale alimentação para os servidores da educação e por que não entregar o carta vale alimentação também para os servidores da saúde, e, quem sabe em breve, estaremos fazendo o mesmo para os servidores das demais secretaria” Disse a prefeita Marilete Vitorino. 

“Nosso muito obrigado a todos os servidores, que com seu trabalho, dedicação e força de vontade, trabalham oferecendo o melhor atendimento para a nossa população tarauacaense”. – finalizou a secretaria Emilli Leal.

Nenhum comentário: