quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Prefeitura de Tarauacá adquire novos compressores para as unidades básicas de saúde


A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu seis compressores novos para o departamento de odontologia. Os equipamentos já foram instalados em algumas unidades de saúde do município. Os outros estão em processo de instalação e contemplarão os postos de saúde.

A prefeita Marilete Vitorino relatou a importância dos equipamentos para atender à população: “a administração está voltada e trabalhando diariamente com o propósito de melhor atender a população do nosso município e, promover uma melhor qualidade de vida da nossa gente. Estamos fazendo de tudo para que todos os serviços públicos sejam prestados com a qualidade que o nosso povo merece” - afirmou a Prefeita Marilete.

“Os novos equipamentos foram analisados pela equipe de profissionais da Saúde a fim de melhor atender as necessidades da população do município e, possibilitar melhores condições de trabalho da Saúde Bucal de Tarauacá, oferecendo à população um atendimento com mais qualidade” - afirmou o secretário de Saúde, Pedro Cláver.
assecomtk

Nenhum comentário: