quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Prefeitura de Tarauacá recebe mais uma remessa de merenda escolar


A Prefeitura de Tarauacá, recebeu na manhã desta quarta-feira, 09, mais uma remessa de merenda escolar referente a quarta compra, contendo os itens que estavam faltando para completar o cardápio e reabastecer as escolas municipais, além dos Programas EJA, Mais Educação e a Creche.

A merenda recebida foi um complemento do carregamento anterior referente a quarta compra. Mas, ainda está faltando chegar outros itens da outra empresa vencedora.

De acordo com a coordenadora da merenda escolar, Nilzemar Torres, o estoque está garantindo o abastecimento total para todas as escolas da rede.

O cardápio conta com uma merenda de boa qualidade como: arroz, charque, frango, óleo, macarrão, salsicha, açúcar, suco, bolacha, biscoitos e uma grande variedade de outros produtos incluindo produtos da agricultura familiar do município que fornece alimentos produzidos em suas localidades, além do peixe seco.

“Os cardápios devem ser preparados de acordo com os alimentos, garantindo os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento adequado das crianças”. Enfatizou a prefeita.


Nenhum comentário: