quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Prefeitura de Tarauacá transforma o município em um verdadeiro canteiro de obras


A Prefeitura Municipal de Tarauacá tem realizado um intenso trabalho de revitalização nas ruas e avenidas dos bairros da área urbana do município. E hoje mais uma ação de melhoramento de tráfego acontece na Rua Justiniano de Serpa no centro da cidade.

Homens e máquinas da Secretaria de Obras estão sendo empregados para realizar a escarificação da rua e todo o processo de terraplanagem, compactação e a imprimação com CM-30, etapa seguinte RR2C (uma emulsão asfáltica ruptura rápida “cola”) que acompanha a camada de britas para fixar a base imprimada. Etapa final vem à capa selante para travar todo o pavimento.

O objetivo é melhorar a trafegabilidade e dar mais segurança e tranquilidade à população, principalmente aos condutores de veículos.

A prefeita Marilete destacou os benefícios que as obras de melhorias vêm trazendo para a população. “A revitalização das ruas permite acesso de qualidade e garantem mais segurança aos moradores, pois ruas em boas condições permitem um tráfego de veículos mais seguro”, disse a prefeita.

“As ações de recuperação de vias executadas pela Secretaria de Obras são constantes e o objetivo é atender toda a demanda dos moradores de áreas dos bairros e centro da cidade”, disse o Secretário Lulu Nery.

Nenhum comentário: