sábado, 9 de novembro de 2019

Em acidente na BR, motociclista morre após parar embaixo de carreta no Acre

Segundo a PRF, motociclista seguia na mesma direção da carreta que tentou ultrapassá-lo e ele desequilibrou, caiu e acabou embaixo da carreta.


João de Deus dos Santos Martins, de 52 anos, morreu em um acidente de moto envolvendo uma carreta — Foto: Arquivo pessoal

O autônomo João de Deus dos Santos Martins, de 52 anos, morreu em um acidente de moto envolvendo uma carreta, na manhã desta sexta-feira (8), no km 87 da BR-317, no município de Senador Guiomard, no interior do Acre.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tanto a carreta quanto a moto seguiam no mesmo sentido, mas, quando o motorista tentou desviar do motociclista, ele caiu e a roda do caminhão passou por cima da cabeça dele.

O filho de Martins, Anderson Magalhães, disse que o pai tinha ido em uma chácara buscar amendoim e voltava para Senador Guiomard quando foi surpreendido pela carreta.

“Ele saiu do ramal e vinha devagar, na mão dele, e a carreta vinha em alta velocidade e quando viu ele já estava em cima, segundo informaram aqui para mim”, contou o jovem sobre a tragédia.

Segundo Magalhães, o motorista da carreta permaneceu no lugar do acidente até a chegada da polícia, mas ele não chegou a ter contato com o condutor.

O acidente ocorreu no início da manhã desta sexta e o corpo espera por cerca de 6 horas para ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML), segundo informou o filho.
Por Alcinete Gadelha, G1 AC — Rio Branco

Nenhum comentário: