sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Prefeita Marilete participa da formatura dos Bombeiros Mirins em Tarauacá


Uma grande solenidade marcou o encerramento do projeto Bombeiro Mirim 2019, nesta quinta-feira, 28 de novembro, em Tarauacá. Foram oito meses de atividades pedagógicas, educacionais e que compartilham com 120 crianças entre 12 e 14 anos o dia a dia de um bombeiro. A formatura de encerramento foi realizada no Auditório da Escola Djalma da Cunha Batista com a presença de familiares, além de autoridades civis e militares.

A Prefeita Marilete Vitorino, participou do ato de formatura do projeto Bombeiro Mirim 2019, o evento foi presidido ainda pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre, Coronel Batista.

Criado em 2011 em Cruzeiro do Sul, o projeto Bombeiro Mirim surgiu como uma ação social do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC). Em seguida, foi transformado em uma política de governo.

A prefeita Marilete Vitorino, lembrou que sua administração vem sendo parceira de inúmeras ações sociais e citou como exemplo o Projeto do Bombeiro Mirim. Na oportunidade, ressaltou a importância do curso para as crianças que se formaram, cujo aprendizado será levado para toda a vida.

Nenhum comentário: