sábado, 23 de novembro de 2019

Prefeitura entrega material permanente para escola da rede municipal

A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou na manhã desta sexta-feira 22, para a Escola Almirante Barroso, material permanente como: mesas cadeiras, e jogos de mesas infantis.

E na próxima segunda-feira 25, será entregue os armários e os fichários.

A gestora da escola Maria José agradeceu o secretário de educação Orlando Bezerra e a prefeita Marilete Vitorino pelo o material que a escola recebeu.

“A educação municipal é uma das prioridades no governo da Prefeita Marilete Vitorino, e do vice-prefeito Chico Batista, é por esse motivo, que estamos entregando para a escola Almirante Barroso materiais permanentes que vai oferecer o maior conforto para os alunos e professores da unidade de ensino da rede municipal”, disse o Secretário Municipal de Educação, Orlando Bezerra.

"A prefeita Marilete ficou muito feliz com a entrega deste material para a Escola Almirante Barroso e disse que todas as escolas irão receber, vamos só aguardar mais um pouco. Esses benefícios que está chegando nas escolas, vai beneficiar as crianças, professores e a gestão escolar". Finalizou a prefeita.

Fotos: Elisangela
Postado por Blogdasemetk

Nenhum comentário: