quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Roberto Duarte diz que Flaviano e Nabor não fizeram curral eleitoral

Deputado do MDB rebate acusação de petista e afirma que contratação de servidores sem concurso era necessária

O deputado estadual Roberto Duarte (MDB) defendeu os ex-governadores Nabor Júnior e Flaviano Melo pela contratação de servidores públicos sem concurso na época em que foram governadores do Estado e que por isso foram responsabilizados pelo deputado petista Daniel Zen como percussores dos problemas vivenciados hoje elo sistema de previdência estadual. A acusação de Zen foi feita na sessão desta quarta-feira (13) e a defesa de Duarte veio logo em seguida.

O deputado do MDB disse que as contratações dos servidores pelo ex-governadores forma feitas de foram legal e que não tiveram o condão de criação de curais eleitorais e sim porque na época não havia no estado servidores suficientes para tocar a máquina púbica. Para Duarte, atacar Flaviano Melo é uma leviandade.

“O deputado Flaviano Melo, ao lado da deputada Jéssica Sales, que sãodo MDB, são os responsáveis pelo maior aporte de recursos através de ednas para o nosso Estado”, defendeu. “A esses deputado, agora se untou o senador Márcio Bittar na alocação de recursos que vão trazer o desenvolvimento do nosso Estado”, disse.

Nenhum comentário: