sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Secretaria Municipal de Saúde promove almoço em comemoração ao Dia do Servidor Público


A gestão da prefeita Marilete, por meio da secretaria municipal de saúde, realizou um almoço para homenagear o Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro. Logo após foi servido um almoço, além disso, foi feito vários sorteios de brindes e som ao vivo, nesta sexta-feira,01 de novembro.

Participaram centenas de servidores e familiares em um dia descontraído com colegas de trabalho. Estava presentes no almoço o Secretário municipal de Saúde, Pedro Cláver.

O almoço foi uma forma de agradecimento aos serviços prestados a população de Tarauacá, e reuniu os servidores da secretaria de saúde.

Para o Secretário de Saúde, Pedro Cláver, foi um dia para comemorar e agradecer aos serviços prestados.‘‘Agradeço os servidores pelo o trabalho prestado para nossa população e também agradeço a Prefeita Marilete por nos da condições de trabalho . Digo sempre que nós somos funcionários da população, estamos aqui para servir e prestar um serviço público de qualidade. Sabemos das dificuldades no dia a dia do servidor em suas secretarias, como a falta de respeito que eles sofrem no seu setor de trabalho, mas que não deixam de dedicar em atender bem os munícipes, por isso, esse almoço é uma forma de agradecimento a cada um’’, disse o Secretário.

Nenhum comentário: