terça-feira, 5 de novembro de 2019

TARAUACÁ: PROGRESSISTAS SE FORTALECEM E PREPARAM LANÇAMENTO DA PRÉ CANDIDATURA DE JANAINA FURTADO A PREFEITA DO MUNICÍPIO


Em reunião realizada na noite desta segunda feira, 4 de novembro, o Partido Progressista (PP) recebeu novas adesões e iniciou o processo de mobilizaçao para o lançamento da pré-candidatura da Vereadora Janaina Furtado como o nome do partido para a disputa eleitoral majoritária em 2020. O partido foi representado pelo vice presidente Albanir Moraes e os membros da diretoria Gilberto Coelho, Edilene Silva e Daiele Rocha.


No próximo dia 13 de novembro, em evento festivo do partido, Janaina Furtado será apresentada como pré candidata a prefeita de Tarauacá. O partido ainda, prepara uma forte chapa para a disputa de vereadores.

Janaina disse que está pronta para onovo desafio que se apresentaem sua vida e que a sua pré candidadura é um passo adiante na sua miliatância politica. "Uma conversa importante com atuais e futuros membros do Progressistas em Tarauacá. Militantes e pré candidatos(as) a vereadores. Uma nova história na minha vida está em curso. Que Deus possa me guiar nesse novo desafio. Tarauacá verás que uma filha tua não foges à luta. Dia 13 de novembro, todos estão convidados para o evento de nossa apresentação como pré-candidata à prefeita de Tarauacá", disse a Janaina.


Obrigado e vamos à luta.

Nenhum comentário: