quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Duas mil crianças participam do Natal Solidário na Prefeitura de Tarauacá

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou o tradicional Natal das Crianças. Mais de duas mil pessoas lotaram a Rua Coronel Juvêncio de Menezes, nesta quarta-feira (25). O evento é integrado ao projeto "É Natal em Tarauacá" que leva a magia do Natal para as Crianças carentes do município.

Na ocasião foram sorteados e distribuídos mais de mil presentes para as crianças. Foram montados também diversos brinquedos, houve distribuição de lanches e a ilustre presença do Papai Noel.

– A gente está muito feliz com esse sucesso. Ver o nosso evento lotado, a criançada feliz é muito gratificante. A gente agradece todas pessoas que compõem a nossa secretaria que se dedicaram para a organização do Natal, agradecemos também todas as outras secretarias que nos ajudaram e parabenizamos a nossa Prefeita Marilete Vitorino, pela belíssima iniciativa em promover este projeto. Nossa prefeita tem um carisma enorme com as crianças, como pudemos ver, e está aqui o resultado de mais uma grande ação da nossa equipe de governo. Estão todos de parabéns”, afirmou a secretária.

Nenhum comentário: