domingo, 8 de dezembro de 2019

MDB SAI NA FRENTE E ANUNCIA JUNIOR FEITOZA COMO PRÉ-CANDIDATO Á PREFEITO DE TARAUACÁ


O MDB realizou na noite deste sábado, 07, no Teatro José Potiguara, o ato de filiação do pré-candidato a prefeito de Tarauacá o professor e advogado Junior Feitoza. O ato contou com a participação do presidente da regional o deputado federal Flaviano Melo, deputados federais, deputados estaduais e prefeitos e ex-prefeitos. 

Junior, que além de ser professor da rede estadual de ensino, é também advogado criminalista, e, nesta noite deste sábado filiou-se no Movimento Democrático Brasileiro (MDB), para iniciar a sua peregrinação pelo o município, em busca de apoio do povão. 

“É uma grande satisfação enorme em poder escalar você Junior, em nosso time para disputar as eleições de 2020”, Disse o presidente e deputado federal Flaviano Melo. 

Feitoza mostrou-se está muito confiante para ganhar as eleições do próximo ano e agradeceu o apoio de todos os presentes e disse: “vamos iniciar a nossa caminhada, por que o nosso objetivo é trabalhar para ganhar as eleições municipais, pois temos muito o que fazer para o nosso povo de Tarauacá. Estou muito confiante nesta luta, e, me sinto preparado para a disputa eleitoral com ajuda do povo tarauacaense e do nosso partido chegamos lá”. Disse o advogado. 

O evento estava completamente lotado com os amigos, simpatizantes e apoiadores do pré-candidato a eleição de 2020. 

Prestigiaram o evento lideranças locais, pré-candidatos a vereadores e pré-candidato a prefeito da chapa emedebistas e representantes de vários partidos, e, além, dos mais novos filiados que vieram para somar.

Nenhum comentário: