terça-feira, 3 de dezembro de 2019

NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DE TARAUACÁ CERTIFICA GESTORES


Na manhã desta segunda feira (02), no auditório do SINTEAC, situado na Rua Epaminondas Jácome, houve a solenidade de entrega da certificação de professores para o desempenho da função de Gestor Escolar. 

O ato foi organizado pelo o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação Estadual, através do Núcleo Estadual de Educação de Tarauacá. 


A solenidade contou com a presença de professores, atuais gestores e formandos, além, de autoridades como o presidente do SINTEAC, Lauro Benigno, a Coordenadora da UFAC em Tarauacá, Leila Galvão e representando o Núcleo de Educação de Tarauacá, Claudio Júlio. 

Entre as falas, o representando do Núcleo de Tarauacá, Claudio Júlio, desejou um ótimo processo no que diz respeito a escolha da nova equipe gestora nas eleições que se avizinha. 

Esperamos que seja um processo seletivo tranquilo. Sabemos que não é fácil gerir uma escola, que é muito trabalho, entretendo, os que eleito forem, desejamos que realizem uma ótima gestão”, pontou 

O curso preparatório para gestores tem o objetivo de habilitar servidores das escolas da rede estadual para o exercício da função de gestor escolar e foi organizado pelo Departamento de Formação e Assistência Educacional da SEE em parceria com Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnologia (IEPTEC).






















Assessoria de Comunicação/ Núcleo de Tarauacá 

Nenhum comentário: