segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Petecão quer Angelim no PSD para disputar a prefeitura de Rio Branco e vai convidá-lo

Luciano Tavares - Blog da Hora 28 Dezembro 2019

Petecão chora um olho e remela o outro pelo ex-prefeito de Rio Branco Raimundo Angelim (PT). Nesta sexta-feira, 27, à noite, depois de ter tomado dois goles de cerveja no Bar do Moca, a 400 metros de sua residência, no conjunto Procon, o senador contou parte de seus segredos a uma meia dúzia de pessoas, o chamado baixo clero da casa amarela, que estava com ele à mesa. E não pediu segredo a ninguém. Fez questão de dizer que durante uma conversa mais cedo com o deputado estadual Jenilson Leite (PSB), sugeriu uma prévia cujos protagonistas fossem Socorro Neri pelo PSB e Angelim pelo PSD.

"A gente faz umas três pesquisas e lança quem estiver melhor dos dois", disse Petecão em um diálogo a sós com Jenilson.

Ontem mesmo, o senador entrou em contado via WhatsApp com Angelim.
Ele não contou o teor da conversa que teve com o ex-prefeito. Provavelmente convidou o petista para um café na casa amarela para um convite oficial.

PSD, MDB e Neri

Petecão acredita numa aliança do MDB com o PSD e por tabela um provável apoio à reeleição de Socorro Neri. Mas isso ocorreria, segundo ele, se a candidatura emedebista de Roberto Duarte não obtiver o êxito esperado em 2020 antes do período oficial de campanha.

Ele também aposta que o PP não irá fazer qualquer aliança com o PSDB, que tem como candidato o professor Minoru Kimpara.

Nenhum comentário: