quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Prefeita Marilete assina ordem de serviço para construção de Muro e Poço na escola Almirante Barroso

"Estamos cuidando bem de nossas crianças, de nossos alunos. Além de toda estrutura da escola, materiais, alimentação de qualidade, transporte escolar e profissionais dedicados e comprometidos com o ensino. destacou a Prefeita, Marilete Vitorino. "

A Prefeita Tarauacá, Marilete Vitorino, assinou nesta quinta-feira (26), a ordem de serviço para a construção de mais de 200 metros de muro, e o Poço artesiano na escola Almirante Barroso. A escola, que fica localizada no Bairro Esperança, atende cerca de 300 alunos da educação infantil.

Segundo a Prefeita, Marilete Vitorino, esse muro vai garantir mais segurança para os alunos e profissionais que trabalham na escola, bem como ao patrimônio público. “Estamos investindo muito na educação básica no nosso município. Hoje, todo o professor tem sido valorizado. Pagamos abono e vale alimentação para os profissionais. E desde o início da nossa gestão temos realizado a manutenção e reestruturação nas escolas”, informou.

O Secretário Municipal de Educação, Orlando Bezerra, ressaltou que levar estrutura às escolas é necessário e essencial para a qualidade na educação. “E a segurança é fundamental”, disse o secretário.

O ato de assinatura da ordem de serviço aconteceu no gabinete da Prefeita e contou com a presença da Prefeita Marilete Vitorino, Secretário de Educação, Orlando Bezerra, e o Empresário Ney Perez.

Nenhum comentário: