sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

PREFEITURA DE TARAUACÁ RETOMA OS TRABALHOS DA REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ AUGUSTO DE ARAUJO



A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na manhã desta quina-feira 12, a retomada da reforma da Escola Municipal José Augusto de Araujo.

“Com essa reforma, quem vai ganhar e a comunidade escolar como um todo e vai melhorar a infraestrutura do prédio. E lembrando que essa reforma é uma parceria da Escola José Augusto de Araujo com a prefeitura de Tarauacá”. Destacou o gestor Aderlandio França. 

“Esta reforma é um dos nossos objetivos que temos que concluir no menor tempo possível para entregar a comunidade escolar, por que quem vai ganhar são os alunos e os funcionários, por que os professores vão trabalhar em um novo conforto juntamente com as crianças, além de oferecer um espaço confortável para todos. Iniciamos os serviços desta reforma neste final de ano e queremos terminar antes do inicio do ano letivo de 2020”, disse o Secretário Orlando Bezerra. 

A prefeita Marilete Vitorino disse: “estamos investindo na infraestrutura de cada escola da rede municipal de ensino para que os nossos alunos e funcionários tenham um ambiente adequado, onde os alunos possam estudar com mais segurança". Destacou a gestora municipal.

Nenhum comentário: