domingo, 8 de dezembro de 2019

Prefeitura municipal de Tarauacá inicia asfaltamento da Rua Justiniano de Serpa


Dando continuidade ao programa de asfaltamento, e, visando melhorar as condições do trânsito para toda a população, a Prefeitura de Tarauacá está realizando o asfaltamento da Rua Justiniano de Serpa. A obra de pavimentação asfáltica está sendo executado pela Empresa Novo Tempo.

As atividades das equipes de trabalho são intensas na via, com equipamentos e máquinas, para garantir a qualidade do serviço que tem a proposta de dinamizar o tráfego e gerar mais conforto e segurança para pedestres e motoristas.

Melhorias em infraestrutura também são prioridade da administração que objetiva acima de tudo a qualidade de vida dos cidadãos.

O Governo Municipal está investindo mais de R$ 1.000.897,24 oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal, Silas Câmara do Estado do Amazonas.

“Nosso objetivo é dar celeridade às obras que estão pendentes para melhorar a qualidade de vida da população, e a determinação da Prefeita Marilete Vitorino é que possamos executar ações imediatas para eliminar os transtornos ocasionados no cotidiano dos cidadãos”, afirmou o Secretário de Obras Lulu Nery.

De acordo com a Prefeita Marilete Vitorino, “a Rua Justiniano de Serpa vai da Adeus, lama e poeira, e os moradores vão receber um rua boa e com os serviços de qualidade”, disse a Prefeita.

Nenhum comentário: