quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Reforma da unidade de saúde Maria Espanhol segue em ritmo avançado

A Prefeitura de Tarauacá está realizando a reforma e ampliação da Unidade de Saúde, Maria Espanhol localizada no Bairro Triângulo, para melhorar o atendimento da comunidade na área de saúde do município.

A obra está sendo executada pela empresa Forte Ltda e o investimento é da ordem de R$132.14,007 (cento e trinta e dois mil, quatorze reais e sete centavos).

Com a sequência da estiada, a obra é acelerada e tem sua evolução notada a cada dia. O investimento não é um fato isolado, mas está contextualizado a uma série de melhorias realizadas na atual gestão.

O objetivo principal da obra é melhorar as condições de trabalho para a equipe e, consequentemente, trazer melhorias na qualidade do atendimento à comunidade.

Segundo a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, essa é uma reforma que há muito tempo era esperada pelos profissionais de saúde e, principalmente pelos usuários do sistema. “Essa ampliação trará melhores condições de trabalho proporcionando um melhor atendimento. Continuaremos na busca por meios que possam oferecer cada vez mais qualidade de vida e saúde à nossa população”, define a Prefeita.

Nenhum comentário: