sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Regularizado o abastecimento de carne no mercado público em Tarauacá.


Na manhã desta quarta-feira (11), o Prefeito em exercício, Chico Batista, participou de uma reunião com os vereadores de Tarauacá, e dos vários seguimentos da sociedade civil organizada para discutir sobre o novo valor do preço da carne bovina, no mercado municipal de Tarauacá.

É de conhecimento público e notório das pessoas que fazem compra nos supermercados e açougues, que o quilo de carne sofreu reajuste de preço, e, portanto está mais cara. No mercado municipal público, o preço da carne é vendida de R$8,50.

Vale destacar que o frigorifico repassa ao preço de dez reais, devido o valor do mercado se inferior ao que é comprado, os produtores não querem vender para açougue do mercado e diante da situação, a gestão encontrou a única solução foi reajustando o preço para R$ 10,50, sendo que o preço é abaixo do que é comercializado nos açougues e supermercados de Tarauacá.

O Prefeito em exercício, Chico Batista, agradeceu aos Vereadores pela compreensão e assim, foi solucionado o abastecimento de carne no açougue do mercado municipal e atendendo uma demanda principalmente das famílias mais carente de Tarauacá.

uma demanda principalmente das famílias mais carente de Tarauacá.

Nenhum comentário: