quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO FAZ VISITA IN LOCO A OBRAS DA ESCOLA PÓLO DO MAMORÉ


A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de educação, o Secretário Orlando Bezerra acompanhado da sua equipe realizou na manhã desta terça-feira 03, uma visita na obras da escolas Pólo da Comunidade do Mamoré, para avaliar a conclusão da referida escola.

A Escola Pólo fica situada na margem da BR 364 sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul.

'Iniciamos esta visita para ver de perto o andamento dos serviços da Escola Pólo da Comunidade do Mamoré e vimos que a empresa DESTAK, já está em fase de conclusão, onde a mesma está trabalhando para entregar a escola o mais rápido possível para a comunidade escolar”. Falou o Secretário.

O Secretário Orlando Bezerra comemorou o avanço dos trabalhos e disse que em breve a prefeitura estará inaugurando esta escola que é um patrimônio da comunidade do Mamoré.

Estas Obras está sendo construída pela a prefeitura de Tarauacá em parcerias com o governo federal, através do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE).

“Quero agradecer o esforço da prefeita Marilete Vitorino e do vice-prefeito Chico Batista pelo os investimentos que eles vêm fazendo na educação municipal”. Concluiu o Secretário Orlando Bezerra.

 
Fotos:Edmaik

Nenhum comentário: