terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Um morre e outro fica ferido em acidente entre motos na BR-364

O motociclista Jessé Alves de Lima, de 48 anos, morreu, e Gito Ferreira de Azevedo, 54 anos, ficou gravemente ferido, após os dois colidirem de frente, na manhã desta terça-feira (24), próximo ao lixão do município de Rio Branco, no km 19 da BR-364.

Segundo Azevedo, Jessé e ele são conhecidos, e trafegavam pela rodovia em duas motocicletas e em sentidos diferentes, quando o homem de 48 anos começou a fazer movimentos em zigue-e-zague na pista. Azevedo disse que pensou que era apenas uma brincadeira, mas quando se aproximaram, os dois colidiram frontalmente.

Após a colisão, Azevedo ficou com fratura exposta no pé e com outras fraturas na perna e no braço. Ele foi encaminhado por uma ambulância básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

Segundo os socorristas, Jessé ficou desacordado e recebeu atendimento da viatura 01 do SAMU, mas ele morreu a caminho do hospital. O corpo do homem foi levado direto para o Instituto Médico Legal – IML, para realização dos exames cadavéricos.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), esteve no local do acidente, Isolou a área para a chegada da Perícia Criminal. A Polícia Rodoviária Federal PRF, que confeccionou um boletim de ocorrência de trânsito. Após o acidente os veículos foram removidos por um guincho para o pátio do Detran.

Nenhum comentário: