sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Vídeo: Enquanto Governador Gladson Cameli aplaude a PEC da maldade que prejudica os educadores, seu assessor se abana com dinheiro

Esta atitude do assessor do Governador Gladson, aparentemente aconteceu durante seu horário de expediente, onde um vídeo foi gravado no momento em que se abanava com as notas.

O Chefe de departamento da Fundação de Tecnologia do Estado do Acre (FUNTAC), nomeado pelo Governador Gladson Cameli, Júlio César Moura de Farias, popularmente conhecido como Roxinho, resolveu debochar dos trabalhadores acreanos ao se abanar com inúmeras notas de R$ 100,00 (Cem Reais), possivelmente durante o seu horário de expediente.

Um vídeo foi gravado e publicado nas redes sociais, onde aparece Roxinho ao som de Luan Santana expondo desnecessariamente o montante aparentando o valor de R$ 1.000,00 (mil reais), todas em notas de cem, isso é que é gozar da cara do trabalhador acreano!!!! Que trabalha para ganhar um salário mínimo somente para pagar luz, na qual o Governador Gladson Cameli (PP), enquanto senador da república teve papel essencial no processo da privatização da Eletrobras Acre, ao ser o único membro do estado no Senado a votar favorável à privatização da estatal. Agora o acreano está tendo que pagar um absurdo em energia por um péssimo serviço oferecido.

Mas em se tratando de Roxinho, a chefia que Gladson Cameli lhe concedeu, por serem amicíssimos, veio bem a calhar. Principalmente no momento em que o governador Gladson Cameli ficou chorando miséria para poder justificar a aprovação da reforma da previdência estadual, mas foi incapaz de propôr uma uma reforma política.

Até onde vai tamanha falta de respeito por parte desse governo desgovernado? Gladson sempre disse que o trabalhador merece respeito, mas tem deixado a desejar com as atitudes de seus assessores e chefes que não transmite respeito e nem confiança para os demais.

Gladson poderia incentivar seus servidores a respeitar o trabalhador acreano também, já que prega que o seu governo é um governo de respeito. Então exija respeito de seus servidores!!!!

Veja o Vídeo:

Nenhum comentário: