sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Ele voltou! Edmar Rodrigues está na política tarauacaense novamente



Pois é, ele voltou. Edmar Rodrigues ressurge das cinzas no cenário político tarauacaense e em alto estilo. Voltou nada mais nada menos como Presidente do DEM (DEMOCRATAS). 

Edmar Rodrigues, 56 anos, pai de 5 filhos, três meninas e dois meninos, é conhecido da população como o maior goleiro da história de Tarauacá e por ter sido vereador por cinco mandatos. 

Na noite de quinta-feira, 09, aconteceu um ato político no auditório do Sinteac de Tarauacá que marcou o retorno de Edmar à militância politica, quando o mesmo assumiu o comando do Partido Democrata – DEM. Edmar foi militante do PMDB durante 25 anos. 

Nesse evento de posse também se fizeram presentes sua Diretoria com Antônio Carlos como Vice-Presidente e Erivan Ximenes como 1ª Secretário. 

O ato de ontem no auditório foi prestigiado pelo deputado federal Alan Rick, Jairo Cassiano, Presidente regional do Democratas, Presidente municipal dos Democratas em Rio Branco, Francineudo Costa, imprensa local e lideranças políticas de outros partidos.

Nenhum comentário: