quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Em áudio vazado, liderança do MDB de Tarauacá confirma veterano Valdor do Ó como pré-candidato à prefeito

Valdor do Ó – Capítulo 1
.
Na tarde desta quarta-feira, 08, o Blog do Gilson Amorim, foi informado que o Vereador Valdor do Ó, do MDB, colocou seu nome dentro do partido como Pré- candidato a Prefeito na terra do abacaxi. 
.
Segundo o Blog do Gilson Amorim, o vereador Valdor do Ó, tem uma ampla experiência dentro do parlamento com mais de 20 anos de vida pública. Em conversa com Vereador, o mesmo confirmou que colocou seu nome à disposição do partido e disse está preparado e sabedor das prioridades do município. 
.
Valdor do Ó – Capítulo 2
.
O advogado Júnior Feitoza, recentemente filiado ao MDB, fez ato de filiação e impôs sua pré-candidatura. Ocorre que o núcleo duro do partido não apoia a tal candidatura, inclusive o único parlamentar com mandato e voz, Valdor do Ó. 
.
Nos bastidores, comenta-se também que o Presidente local do MDB, Tadeu Freire, afirmou que o “MDB é maior que qualquer membro”. Inclusive foi vazado um áudio onde afirma seu posicionamento político.

Nos bastidores, comenta-se também que o Presidente local do MDB, Tadeu Freire, afirmou que o “MDB é maior que qualquer membro”. Inclusive foi vazado um áudio onde afirma seu posicionamento político.
.
Ouça o áudio:
.
.
Aliás, o próprio ex-vereador Mirabor Leite, do MDB, que por tantos anos sonhou lançar sua candidatura pelo partido, também teve essa chance negada pelos caciques locais.
.
Roberto Duarte tá chegando…
.
Para ajudar na construção do partido no município, e na pré-candidatura a prefeito, o Deputado Estadual Roberto Duarte visitará Tarauacá nesta sexta-feira, e se reunirá com a executiva municipal. O encontro contará com a presença do próprio vereador Valdor do Ó, Tadeu Freire, e demais dirigentes. 
.
Ainda pensando…
.
O Governador Gladson convidou a prefeita Marilete para disputar a reeleição, porém a alcaíde municipal pediu um tempo para pensar.
.
PP do Gladson
.
Nos bastidores do Palácio Rio Branco, se comenta que, se Marilete decidir concorrer à reeleição, a prefeita poderá indicar um vice de dentro do próprio PP. Esse vice, inclusive, poderá se filiar nos próximos dias. Porque já tem nome. 
.
Se isso ocorrer, o PSD terá um pequeno empurrãozinho do PP, mesmo sendo no município um partido anão, minúsculo, sem base e sem musculatura política. 
.
11 cadeiras e muitos pré-candidatos
.
A Câmara de Vereadores de Tarauacá dispõe apenas de 11 cadeiras. Tudo indica que o caldo da disputa vai engrossar. Além dos atuais vereadores que deverão todos concorrer à reeleição, sabe-se que outros ex-vereadores como Chico Batista, Chagas Batista, Sidenir, Maria José, Maranguape, Manoel Monteiro, serão candidatos.
.
Chiquinho R7 continua firme
.
O famoso repórter web com seus óculos estribados, web-repórter Chiquinho R7, que se apresenta sempre como “ao vivaço e melhor do Acre”, já afirmou várias e várias e várias vezes que vai disputar a prefeitura de Tarauacá, sua terra natal, e onde mora até hoje.


Nenhum comentário: