segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Escola José Augusto de Araújo recebe reforma em sua estrutura física


Com o intuito de conservar, cuidar e ampliar os espaços de educação do município de Tarauacá, a Administração Municipal vem investindo fortemente em ampliação e melhoria das estruturas escolares. Uma das escolas beneficiadas é a Escola Municipal de Ensino Fundamental José Augusto de Araújo, localizada no Centro.

A unidade escolar atende 700 alunos distribuídos nos turnos da manhã e tarde, oferecendo as modalidades de Ensino Fundamental e EJA. O trabalho de reforma e melhorias da estrutura física tem como objetivo melhorar tanto no atendimento quanto na infra-estrutura oferecida aos alunos da rede municipal de ensino .

“A melhoria do espaço e os reparos que estão sendo executados visam qualificar o espaço físico e proporcionar maior comodidade aos alunos, professores e comunidade escolar em geral”, disse a Prefeita Marilete Vitorino.

A Escola Municipal José Augusto de Araújo é uma das mais antigas e tradicionais escolas da rede municipal, a qual já contribuiu com a formação educacional e profissional de muitos tarauacaenses.

Nenhum comentário: