sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Ifac lança edital para contratação de professor na área de Alimentos

Vaga é para o campus Xapuri. Inscrições devem ser realizadas presencialmente, de 10 a 14 de fevereiro

Publicado: Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 10h47
Última atualização em Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 10h50


O Instituto Federal do Acre (Ifac) lançou edital, nesta quinta-feira (30.01), para contratação de professor substituto na área de Alimentos. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, de forma presencial, entre os dias 10 a 14 de fevereiro, das 08 às 12h e das 14 às 18h. As vagas são para atuação na unidade do Ifac em Xapuri, que está localizada na Rua Cel. Brandão, Nº 1622, Centro de Xapuri.

Conforme edital, os aprovados poderão receber salário de até R$ 5.786,68, além de auxílios alimentação, pré-escolar e transporte. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e o contratado deverá ministrar aulas, como também participar de atividades letivas envolvendo as áreas de pesquisa e extensão.


Para se inscrever, os interessados deverão entregar, presencialmente, em envelope aberto: formulário de inscrição (disponível em edital), originais e cópias dos documentos de identidade, diploma do curso de graduação ou equivalente na área para a qual se inscreveu, currículo (modelo disponível em edital), documentos que comprove(m) titulação(ões) informada(s) no ato de inscrição, além de comprobatório(s) da(s) experiência(s) profissional(is) na docência e certificados de cursos extracurriculares.

A seletiva terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período. A homologação das inscrições será divulgada no site do Ifac até 17 de fevereiro.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail da comissão organizadora: cxa.diren@ifac.edu.br.

Nenhum comentário: