quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Internauta envia carta à prefeita da capital e diz que tem provas que podem anular concurso de domingo


O concurso realizado domingo, dia 29, em Rio Branco, pela prefeitura, para contratação de servidores de nível médio de superior, por ter sido uma fraude. Quem suspeita e garante ter algumas provas é o concorrente Edson Sousa. Em carta enviada ao Blog do Evandro Cordeiro, na intenção de que ela chegue até a prefeita Socorro Neri (PSB), ele conta que até o gabarito dele já estava assinado. Veja a carta escrita de próprio punho por ele:

Prefeita socorro boa noite,
Me chama Edson Souza, prestei o concurso da prefeitura de RB, para o cargo de motorista escolar, porém venho aqui expressar minha indignação com a banca FUNDAPE, Pois a mesma não possui capacidade mínima para prestar concursos para nenhuma instituição. Eu venho aqui perante está rede social relatar o fato extremamente constrangedor que ocorreu com a minha pessoa na sala 3 no bloco Djalma Batista na universidade federal do Acre, do quando me informaram que meu gabarito está assinado por um outro candidato assim informado pelas três fiscais que fizeram se presente durante o período da prova. No entanto me informaram que isso era algo normal e que meu cartão de resposta foi substituído e meus dados foram preenchidos via pulso pela coordenação sem me informar do ocorrido já tomando decisões, solicitei a q fizessem presente na sala o representante responsável pelo bolo e pelo concurso e uma pessoa super mal educada, ignorante, super alterado veio até mim….E me informou do ocorrido dizendo que essa situação estava previsto no edital, fato este que não prevê e q mesmo com meus dados preenchidos via pulso não iria me prejudica em nada. Falei q isso já estava me prejudicando pq eu estava expressamente comsentrado para a minha prova e a banca FUNDAPE por colocar pessoas incapaz estavam me lesando e prejudicando demais candidatos q alí estaria prestando concurso. Quero saber de vsa excelência que providenciar irá tomar, pois eu me desconsentrei na minha prova e não tive condições de finalizar a prova por conta dessa situação.
Meu telefone é 999526176 caso vsa excelência tenha alguma questão a diálogar sobre o fato estou expressamente a disposição.
No maís grato;
Edson Souza

Nenhum comentário: