quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Marilete melhora Tarauacá, paga servidores e credores em dia e revela: “Vem muito mais”


A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD), já não pode mais ser considerada uma carta fora do baralho quando o assunto é a reeleição. No que pese as dificuldades de início de mandato, quando ela teve que reiniciar seu município quase do zero, ela deu um salto de popularidade ao enfrentar a crise e responder ainda mais com obras e com finanças. Ela arrumou os cofres da prefeitura e tem pago em dia servidores e fornecedores. Asfaltou as principais ruas e mais que isso: “Vem mais coisa por ai”, disse em entrevista ao Blog do Evandro Cordeiro. Veja o que ela diz mais, inclusive sobre as duras críticas das quais foi vítima nos últimos três anos:

Blog: Prefeita, que tipo de “milagre” a senhora conseguiu para poder, finalmente, dar uma mudada na cara de Tarauacá?

Marilete Vitorino: – Não foi milagre, foi um trabalho realizado com muita responsabilidade, muito compromisso é muito zelo com os recursos públicos. Apesar da grande crise, conseguimos não atrasar salários, empresa terceirizada, aluguéis de imóveis e veículos, além de investir quase 2 milhões na infraestrutura, de RP.

Blog: Seus críticos, a rigor, até diminuíram os ataques, pelas redes sociais, e pela imprensa. A senhora guarda algum rancor?

Marilete Vitorino: – As críticas fazem parte da politicagem, principalmente a crítica sem noção. As críticas das pessoas do bem vem para analisarmos e, dependendo da situação, mudarmos para tentar melhorar. Não sei o que é mágoa, meu coração não tem espaço para sentimentos ruins, ele vive somente de coisas boas.

Blog: A propósito de ter melhorado sua popularidade, a senhora já decidiu se vai disputar a reeleição?

Marilete Vitorino: – Sobre a reeleição decidiremos até março ou abril, muitas outras coisas pra decidir sobre a nossa cidade.
Blog: Ainda tem alguma notícia boa para Tarauacá para o próximo verão?

Marilete Vitorino: – Ainda no inverno, aproveitando que não está muito forte, iremos asfaltar algumas ruas.

Blog: Quanto de asfalto, quanto de ramal foi recuperado e que outras obras sua gestão fez andar?
Marilete Vitorino: – Até março te darei a resposta exata sobre o asfalto.

Blog do evandro cordeiro

Nenhum comentário: