sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Mesmo dando um tempo dos holofotes, ex- deputado Ney Amorim mobiliza “exército” de seguidores no dia de seu aniversário, hoje

O ex-deputado Ney Amorim completa nesta sexta-feira, 24, 43 anos de vida. Mesmo estando recolhido politicamente de propósito, ele não consegui deixar a data passar em branco. Um “exército” de amigos dele, seguidores políticos o acharam nas redes sociais para confraternizar com ele. Um deles, o assessor parlamentar Márcio Pereira escreveu o seguinte sobre o líder político Ney Amorim: “Uma das personalidades mais carismáticas e atuantes da política contemporânea do Acre completa hoje 43 anos.

Ney Amorim cultiva uma personalidade polida. É afável com as crianças, os jovens, os adultos e idosos. Sua discrição, no entanto, é uma das virtudes herdadas dos pais. Mas o que fala alto mesmo ao coração é a gratidão e o senso de auxílio aos mais necessitados. Ele entende que a solução para uma vida melhor só pode vir a partir de quando todas as pessoas, indistintamente, se preocuparem com o seu próximo e o ajudarem, de algum modo, a transformar sua vida para melhor”.

Também conheço o Ney desde nossos tempos de menino e concordo com o Márcio.

Nenhum comentário: