sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

PRAIA CHEGOU EM TARAUACÁ: CAMPEÕES!!! APÓS SER BI CAMPEÃO DA COPA SÃO SEBASTIÃO 2020

PRAIA AC DESEMBARCA EM TARAUACÁ

Após três dias descendo o rio Tarauacá, equipe campeã do Praia Atlético Clube (PAC), desembarca no porto de Tarauacá. Foi um momento de pura alegria para aqueles atletas que se superaram para serem vencedores.

Eles foram saudados por fogos de artifício e trouxe na mala o título de campeão de Copa São Sebastião de Futsal 2020 em Jordão/Ac. “Somos agora, Bi campeões da copa São Sebastião de futsal” Disse o Zagueiro Marcelo Monteiro ao desembarcar.

Comandada pelo experiente Manoel Monteiro e Braguinha, trouxeram muita alegria e satisfação estampados em seus rostos. Anunciaram que em breve farão um churrasco para comemorar a conquista da copa de futsal.

A equipe campeã contou com os atletas: “Tibi”, Rauênere, Braga, Mateus, Kareca, “Chico”, “Valder”, Raimundo Braga, Carreirinha, Lukinha, Ednilton da Pesca (Roxo), Ygor, Manoel Monteiro. 

A revelação da Copa foi o artilheiro Lucas Souza (Lukinha), fez 08 gols, inclusive um na final. Com pouca idade, mas maturidade suficiente para enfrentar grandes jogos em partidas decisivas. "Estou muito feliz em poder ajudar meus companheiro e amigos a levantar esse troféu de campeão. Ano que vem tem mais!!!". Afirmou o jogador.

Por: Copyright© 2020 @Kbym

Nenhum comentário: