quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Prefeitura de Tarauacá e Ieptec assinam termo para viabilizar estágio


Viabilização e regulamentação de estágio. Foi com esse objetivo que o Governo do Estado, por meio do Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec), celebrou acordo com a Prefeitura de Tarauacá. O termo de cooperação técnica foi assinado nesta quinta-feira, 30, pelo presidente do Instituto, Francineudo Costa, e pela Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, na sede da Prefeitura de TK.

Com a parceria firmada nesta quinta, pretende-se possibilitar aos estagiários do Centro de Educação Profissional e Tecnológica de Tarauacá a devida experiência profissional nas instalações da Prefeitura de Tarauacá, proporcionando-lhes aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e interpessoal, preparando-os para a empregabilidade.

“Nossa intenção é servir, é fazer uso desse instrumento fantástico de transformação social. Acreditamos que um cidadão com a devida formação vai se posicionar de uma melhor forma no mercado de trabalho. Estamos à disposição da sociedade e das instituições nessa missão”, disse Francineudo Costa.

“Essa parceria é fundamental para toda a nossa comunidade. Estamos felizes, pois acreditamos que abrirá portas para que mais cursos profissionalizantes sejam ofertados em nosso município”, disse a Prefeita Marilete Vitorino.

Por assecom/tk

Nenhum comentário: