segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

PREFEITURA DE TARAUACÁ GARANTE MANUTENÇÃO NA FROTA DE ÔNIBUS ESCOLAR DO MUNICÍPIO


Para garantir maior segurança e tranquilidade aos alunos da rede municipal, a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação investe na recuperação e manutenção da frota de ônibus escolares municipal. 

A Prefeita Marilete Vitorino entende que os ônibus estão precisando de uma revisão e por isso, determinou que o secretário de educação mandasse fazer os trabalhos com urgência em todos os ônibus neste período de ferias escolar. 

Todos os ônibus da frota estão passando por uma atenção especial com a reposição de peças danificadas, além da troca de pneus e baterias, o que garante novas condições de funcionamento para o transporte escolar. 

O coordenador de transportes da Secretaria Municipal de Educação da gestão da prefeita Marilete Vitorino José Fortunato intensificou neste mês de férias, os trabalhos de manutenção e reparos dos ônibus que compõem a frota dos veículos utilizados no transporte escolar do município tanto da zona urbana e da zona rural. 

“Aproveitamos o período do recesso escolar para intensificar estes serviços de melhorias nos ônibus escolares. Estamos finalizando os trabalhos para que tudo possa estar preparado para o início das aulas que está previsto para o iniciar no dia 10 de Fevereiro de 2020 na zona urbana e 02 de Março na rural”. Relatou Fortunato. 

“Foi um grande momento que discutimos os reparos da frota, por que é um compromisso da gestão municipal em manter todos os veículos em perfeita condições de trabalhos, para atender os alunos que precisam deste tipo de transporte coletivo para chegar até a escola”. Disse o Secretário Orlando Bezerra.

“Este é um compromisso do nosso governo de trabalhar para o bem de todos e fazer o melhor para todas as comunidades escolares, seja ela, da zona urbana como da zona rural”, Finaliza a Prefeita Marilete Vitorino.

Nenhum comentário: